Luiz Netto

Descubra o que não colocar na sua porta de entrada segundo o Feng Shui

Luiz Netto

Luiz Netto

O Feng Shui determina que cada canto de um ambiente deve confluir para o equilíbrio energético daquele lugar. Se o ambiente é sua casa, é importante lembrar que as energias circulam em todo lugar. Isso acontece em razão da movimentação natural de pessoas. Por isso, é muito importante que saibamos como organizar cada ambiente de nossa residência, de modo evitar um fluxo energético saudável e natural.

porta de entrada feng shui

Neste texto, apresentamos o que você deve evitar ter na sua porta de entrada para atrair  energias boas, filtrar as energias ruins e evitar o desequilíbrio energético da sua casa:

Panos de chão sujos

 

A razão de evitar esses panos no chão da sua entrada é o fato de que eles rapidamente acumulam muita sujeira. E se você não pretende trocar aquele pano constantemente, é melhor evitar usá-lo. Devemos fazer o máximo para evitar tudo o que acumula sujeiras e impurezas em nossa casa. Quanto mais sujeira você permitir, mais energias densas você atrairá.

Por esse motivo, fazer um trabalho muito bem acompanhado de um profissional, vai trazer sucesso no seu projeto e uma energia incrível no seu lar.

Eu preparei uma comunidade, nela você vai ter acesso a diversos que tem como objetivo alavancar a sua vida em todos os aspectos, por exemplo, o meu curso completo de feng shui, nele você vai aprender todos os passos para curar a sua casa e atrair o melhor para sua vida.

APERTE AQUI e conheça a minha comunidade

A melhor alternativa é ter um capacho adequado para a entrada da sua casa. Você poderá até usar uma placa de cobre em baixo para neutralizar as energias de toda sujeira acumulada no seu capacho. No Feng Shui, o cobre é um dos metais mais eficazes em filtrar más vibrações. Utilizá-lo junto ao capacho ajudará a filtrar as energias presentes na sua porta de entrada.

Fechaduras quebradas

 

As fechaduras quebradas ou emperradas são apenas entraves para sua vida. Livre-se delas o quanto antes. Mantê-las na sua casa não é bom, pois elas impedem o fluxo energético natural do seu dia a dia. Ninguém gosta de manter algo que apenas causa impedimentos e atrasos. 

O Feng Shui busca trazer o máximo de equilíbrio para sua casa. E qualquer coisa que impede o fluxo e a cadência natural do seu dia a dia, acabará por gerar um desequilíbrio energético para o ambiente.

Portanto, se a fechadura está quebrada, conserte. Se está faltando na sua porta, coloque uma imediatamente. Sua porta de entrada pode ser nova ou velha, bonita ou feia, mas deve funcionar bem.

Caso necessário, esteja sempre reformando e melhorando o aspecto visual da sua porta de entrada. Tudo isso trará uma sensação muito mais agradável e convidativa para quem entra.

Ausência de plantas e luz interna.

 

A terceira coisa a evitar na sua porta de entrada é a escuridão. Uma casa bem iluminada é sempre mais aconchegante. O mesmo também se aplica a sua porta de entrada. Ter uma boa iluminação na entrada já torna sua casa muito mais convidativa e de boa vibração. 

Por isso, você deve sempre manter uma iluminação adequada na frente da sua casa. Além disso, encontre um lugar para colocar algumas plantas naturais.

As plantas funcionam como filtros energéticos naturais para o seu ambiente, fazendo com que você não carregue as impurezas do exterior para dentro da sua casa. Para ver quais são as melhores plantas para proteger a sua porta de entrada, leia nosso texto “3 plantas naturais para ter em casa”.

Coisas atrás da porta

 

Esse é um ponto sensível. Você pode até ter elementos como salmos, orações e amuletos para proteger sua porta de entrada. Contudo, se há muitos objetos de modo a impedir o funcionamento da porta, então é hora de rever a sua organização.

Lembre-se que Feng Shui também se trata de manter a funcionalidade das coisas.

Portanto, evite qualquer coisa que possa servir de obstáculo e impedir o funcionamento natural da porta e preconize tudo aquilo que melhora a passagem, a iluminação e o fluxo energético a partir da sua porta de entrada.

O Feng Shui orienta que a sua porta de entrada deve dar acesso ao ambiente mais espaçoso da sua casa, assim mostrando o lado convidativo e aconchegante daquele ambiente.

Seu acesso à minha comunidade foi liberado, veja…

 

Adorei ter você aqui neste artigo comigo. Agora, quero falar sobre o seu acesso à minha comunidade.

O que é a Comunidade Luiz Netto?

A minha comunidade é local especial onde eu coloquei os meus melhores cursos, com o objetivo de entregar todo o conhecimento necessário para você alavancar a sua vida em todos os sentidos.

Eu preparei uma página especial, nela eu vou revelar todos os detalhes da comunidade e mostrar tudo o que você vai ter acesso.

–> Pressione AQUI e veja tudo o que eu preparei para você 

Estou te esperando!

Um grande beijo no seu coração,

Luz e Amor

Luiz Netto

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email