TABELA PITAGÓRICA

1

2

3

4

5

6

7

8

9

A

B

C

D

E

F

G

H

I

J

K

L

M

N

O

P

Q

R

S

T

U

V

W

X

Y

Z

 

A influência do numero residencial é fundamental e primordial, pois influencia diretamente no espaço que habitamos e principalmente em nossas vidas.

O número residencial é extraído com a somatória de todos os números e valores correspondentes à casa. Caso exista mais algum número relacionado ao local, também deve ser somado chegando a um denominador em comum entre 1 e 9.

Exemplo 1: Casa número 13

Soma-se: 1+3=4

Exemplo 2: Prédio 2010, apto 143

Soma-se: 2+0+1+0+1+4+3 = 11 = 1+1=2

Exemplo 3: Condomínio 138, apto 501, bloco K

Soma-se: 1+3+8+5+0+1+2 (referência na tabela) = 20 = 2+0 = 2

Observações importantes: Pela Numerologia Pitagórica direcionada à casas, os nomes das ruas, bem como, nomes de edifícios e números de andares não são incluídos na somatória. O correto é somar somente os números e, se houver letras, são somadas também. Para mudar o número basta acrescentar o valor necessário para atingir o número desejado através das letras na tabela pitagórica.

Exemplo: Casa número 13 = Casa 4 (1+3)
O número 4 é o piro número para casas. Traz dificuldades financeiras, faz com que as pessoas sejam mais metódicas e irracionais. Para os orientais, o 4 é o número da estagnação, da morte e da finalização. Não sendo utilizado nunca como referência para números de casas, empresas ou comércios.

Para mudar o número, vamos acrescentar a letra B (equivalente ao número 2 na tabela) para transformá-lo em 6 (4+2). Essa mudança vai de acordo com os desejos e necessidades do espaço.

Calcule o número de sua residência.

Digite os números de sua
Casa Prédio ou Condomínio + Apartamento
(sem espaço entre eles)

Exemplo: Casa 6 + Condomínio 1464 + Apto 122 > 61464122

Confira ao lado a influência energética dos números nas casas.

0

Números somados

Para pessoas independentes, criadoras e inovadoras. Se você sofreu alguma frustração na vida, a casa de número um é um ótimo recomeço. Uma casa 1 é a casa do sucesso, as pessoas podem sentir fortes emoções nessa casa devido à individualidade de seus moradores. As emoções são boas e pode dar inspiração a criatividade.

Desafios: Como consequência da individualidade criativa da casa um você pode se sentir isolado do mundo solitário mesmo tendo pessoas ao seu redor. Muitos irão considerá-lo egoísta pois você está se interiorizando para tomar as melhores decisões.

Se você procura paz, alegria e amigos a casa de numero dois é a ideal. É para pessoas simples e cordiais que ainda ganham o romantismo e o respeito. Uma casa de número dois também representa a dualidade e equilíbrio entre os pólos, sendo assim excelente para duas pessoas morarem como parceiros e amantes, porque estarão ligados aos sentimentos dos outros habitantes. Esta casa é ótima para desenvolver habilidades psíquicas, para um começo de um casamento e sociedades.

Desafios: Tome cuidado para não se tornar sensível demais ou se preocupar muito com os sentimentos dos outros, pois o número abre muito a sensibilidade. Se isso ocorrer para e ouça sua verdadeira essência.

É a casa sempre festiva, cheia de crianças, alegria e esbanjamento. Ideal para pessoas que vivem mais em função do prazer que a vida oferece. Outro aspecto bom da casa é que representa a trindade: corpo mente e espírito.

Desafios: A tendência para um desenvolvimento muito rápido pode desgastar demais suas energias debilitando aos moradores. Cuidado com o dinheiro porque em uma casa de número três costuma-se aproveitar e usufruir hoje, para pagar amanhã. Porém a energia alegre de uma casa três o compensará de qualquer desafio.

Para pessoas práticas, ordeiras e organizadas. Tudo nos devidos lugares. Normalmente esta casa é sempre muito limpa. Se for a soma do 1 e 3, só more nela se tiver um desenvolvimento espiritual muito elevado, pois o número não serve para materialistas, mas serve para deixar as pessoas seguras e aumentar a sua produtividade. Se você se interessa por jardinagem esta casa é ótima para você. O número quatro também auxilia a atingir objetivos de comunidades solidárias.

Desafio: Tome cuidado para não pensar só em trabalho e deixar o lazer de lado, se isso ocorrer, tire um dia de folga para ser impulsivo e despreocupado. Também há dependência, teimosia e insistência excessiva, mas relaxe e não leve a vida tão a sério, pois ela não é tão séria quanto parece.

Para pessoas que gostam de variação e movimento, versatilidade e criação. A casa deve estar em constante modificação, hora com um arranjo de flores, hora com uma pintura nova porque a casa é favorável para mudanças. Se você tem uma vida parada e sem novidades essa é a casa das atividades, mudanças e impulsividades. Essa casa transformará sua vida em atividades rápidas de encontros, viagens e incessantes mudanças. Se for celibato essa não é uma casa certa, pois seu apelo sexual aumentará, sendo o lugar perfeito para romance.

Desafios: Devido a muita mudança e atividade sua vida pode se transformar em um turbilhão, mas se isso acontecer acalme-se e organize-se. Cuidado com a impulsividade e decisões precipitadas, pense duas vezes antes de fazer algo importante por impulso ou instinto, pois grandes decisões devem ser bem pensadas.

É a morada do amor, do equilíbrio, da paz e harmonia. É ideal para quem está começando, trazendo beleza, responsabilidade social, concentração, generosidade, trabalho comunitário e artes. É ótima para famílias e crianças. Em questão a trabalho é melhor para advogados, pois irá direto para questões de clientes com mais atenção e compreensão.

Desafios: Como essa casa facilita doações, seus moradores podem ajudar muito e se esquecerem da própria vida. Equilibre suas atenções e ações para com você mesmo. Atenção às reclusões: saia para ver o mundo lá fora.

Ideal para pessoas que gostam de sossego e distração. É uma casa para o desenvolvimento espiritual e assuntos místicos, pois o número sete é o número da sabedoria. Esta casa é silenciosa, conservadora e contemplativa como um santuário para retiro, um lugar para se analisar o passado e o presente em busca do auto conhecimento. É uma casa ótima para meditação e inspiração divina, sendo uma casa difícil de se levar uma vida a dois, a menos que ambos tenham a tendência ao auto conhecimento e meditação. É a casa do caminho de vida, ideal para estudantes e pesquisadores.

Desafio: É a casa da espiritualidade, não sendo boa para pessoas materialistas. Também não é boa se você está procurando um relacionamento, pois torna as pessoas mais individualistas, com predisposição a solidão, indiferença e interiorização para o auto conhecimento.

A casa da boa sorte e da fortuna, sendo geralmente aconchegante e decorada. Ajuda na abundância, poder pessoal, liderança e consciência cósmica. Amigos, família e posses materiais são facilitadas pela sua energia. Ajuda também a atingir o poder pela responsabilidade, interiorização e disciplina.

Desafios: Cuidado com o bem estar das outras pessoas e com seu dinheiro, do contrário você terá sempre problemas a resolver.

A casa é ideal para as pessoas bondosas, conservadoras, progressistas e humanitárias. Geralmente chama a atenção de mendigos e vendedores. Essa é a casa do humanitarismo e generosidade, mas também é o número das conclusões e finalizações. A energia dessa casa facilita o retorno de atitudes boas realizadas no passado, bem como ajudará a desenvolver a sabedoria perante a vida.

Desafios: Por estar percebendo muito as necessidades coletivas, pode não perceber as individuais, querendo melhorar no geral e esquecendo dos aspectos específicos. Por exemplo: Você sabe que comer doces faz mal a saúde, mas você pode esquecer que sua criança interior precisa deles.

Comments are closed.