Boas Vibrações na Casa

Quando aplicamos as técnicas de Feng Shui para a harmonização dos espaços, algumas dicas são bem eficazes para que possamos conservar as boas vibrações dentro da casa. Elas são importantes, pois garantem que o movimento e a propagação de boas energias nos ambientes sejam abundantes, proporcionando, inclusive, a atração da prosperidade para seus moradores.

Através delas, alguns hábitos devem ser inseridos em nosso dia a dia, pois trabalham a mente e fazem com que a casa seja um “imã” para as boas vibrações. Vejamos a seguir quais são essas preciosas dicas para o bem estar e equilíbrio das energias:

–  Promover a limpeza física todas às semanas. Nunca deixar nada parado, estagnado ou sujo por mais de seis meses no interior do estabelecimento. Locais mais delicados e complicados para a limpeza devem ser limpos com calma no período de seis meses até um ano. Utilizar colônia de alfazema em água, uma vez por semana, em todo o espaço para limpar e remover energias estagnadas.

–  Portas de banheiros, bem como tampas de vasos sanitários e ralos deve sempre ser mantidos fechados para evitar o “sugar” das energias benéficas do local.

– Manter a ordem e a organização sempre que possível. Cada cômodo traz uma energia diferente dos demais, portanto, se faz necessária a observação sobre guardar tudo em seu devido local. Coisas de cozinha na cozinha, coisas do escritório no mesmo e assim por diante, isso facilitará a praticidade no dia a dia.

– Evite coisas quebradas, descascadas ou em mau funcionamento. Restaurar ou dar um “fim” a esses objetos. Paredes, portas, janelas, torneiras e iluminação sempre em perfeito estado também garantem um bom fluxo de energias. Problemas com vazamentos, entupimentos e peças funcionais danificadas devem ser trocadas ou consertadas.

– Tudo o que existe no local deve ser utilizado. Evitar eletrônicos e eletrodomésticos em desuso. Coloque a prosperidade em funcionamento utilizando tudo sempre em perfeito estado.

– Ao adquirir um fogão, mantê-lo em perfeito estado sempre, com bocas desobstruídas, limpo e funcional. Revezar sempre as bocas deste ao cozinhar e quando não estiver o utilizando, mantê-lo com a tampa abaixada.

– Utilize o que há de melhor na casa para seu próprio conforto. Não reserve somente os bons lençóis, louças e artigos de casa para as visitas. Lembre-se, a prosperidade é bem estar e seu dia a dia deve ser recheado por ela, sempre que possível. Revise o bom estado de colchões, tecidos e tudo o que for de utilidade doméstica. Também não ceda sua cama para visitas, abrigue-as em um local separado. Sua cama é algo muito íntimo e não deve receber outras energias, que não sejam as suas.

– Deixe a iluminação e o vento sempre entrarem nos locais. A limpeza, junto a boa iluminação e ventilação, trarão harmonia e uma atmosfera extremamente benéfica para as relações de trabalho e comerciais.

Os bons pensamentos e o bom humor também são os responsáveis pela condução de boas vibrações pela casa. Saiba que você também completa a harmonização de seu espaço com otimismo, bem estar e alegria.

Luz e Amor à todos,
Luiz Netto

Comments are closed.