Aqueça o Amor pelo Quarto

Ninguém vive sem amor, pois ele é a força motora que nos impulsiona a nos cuidarmos mais, mantermos a autoestima, o valor e até mesmo buscarmos a famosa cara metade para compartilharmos esse sentimento tão gostoso. O fato é que, muitas vezes, nos deparamos com sérios obstáculos que impedem a valorização do que somos, a busca ou até mesmo a união com uma outra pessoa.

E o quanto sofremos com as decepções, os desentendimentos e as separações? Parece que quando tudo vai melhorar, sempre algo ocorre para nos lembrar que muitas vezes esse sentimento tão puro se transforma em ódio ou incompreensão e é através do nosso quarto que podemos transformar as energias e a forma como harmonizamos e cuidamos desse amor.

Você sabia que esse cômodo tão importante é responsável pela forma como vemos o mundo e nos relacionamos com as questões que envolvem o amor e a intimidade? Pois bem, o quarto pode ser um grande aliado na busca e na compreensão de tudo aquilo que envolve o nosso amor próprio e o amor que partilhamos com mais alguém.

Aqui vão algumas dicas sobre como aproveitar ao máximo as boas vibrações nesse espaço e como aproveitar toda a força e o poder desse nobre sentimento:

– Os quartos adoram cores quentes, pois inspiram conforto e segurança. Trabalhe com as cores nas paredes ou na decoração, porém cuidado com o vermelho em excesso. Se seu desejo é pintar as paredes, muita calma. Utilize somente na parede onde está a cabeceira da cama. Dessa forma a paixão será um ponto forte nas energias propagadas nesse espaço.

– Evite formas e objetos pontiagudos nesse cômodo, pois podem gerar brigas e desentendimento entre o casal. Se for solteiro ou solteira, pode ainda criar atritos com as pessoas que você convive no seu dia a dia. O melhor é trabalhar com formas mais arredondadas.

– Se seu desejo é manter a harmonia nessa questão, uma boa dica é o uso de objetos em números pares. Almofadas, luminárias, mesas laterais e decorações devem seguir a energia dos números pares que trazem a união e a harmonia para as relações.

– Flores e até estampas florais criam um clima de romance no ar. Se deseja ter plantas, escolha folhas e formas arredondadas e esqueça o mito de que não podemos ter plantas no quarto devido a fotossíntese e a liberação de gazes. A natureza é sabia e não corremos nenhum risco. Uma grande dica é o uso de orquídeas (amor verdadeiro) e o macho e fêmea da árvore da felicidade plantados num mesmo vaso ( o próprio nome já diz tudo: Felicidade! ).

– Fotos do casal ou até mesmo do seu relacionamento, trazem confiança e carinho. Escolha as fotos mais felizes, onde o casal se encontra em harmonia e equilíbrio.

– Se está só e deseja encontrar um amor, coloque um solitário de cerâmica branca com uma rosa vermelha natural ao lado da cama. Isso atrai o amor e os bons relacionamentos. Quando encontrar a pessoa certa, inclua uma outra rosa por algumas semanas no mesmo solitário.

– Evite a desordem e o descuido com os elementos do quarto. Lençóis, travesseiros, móveis e objetos sempre em ordem e bem conservados. Não coloque nada embaixo da cama e evite o acúmulo de material de trabalho no quarto. A cabeça não descansa e você não aproveita o sono.

Com essas dicas o amor deve fluir e sua vida ficar muito mais equilibrada e harmônica com as batidas do coração, porém não se esqueça: Cultive o amor próprio sempre, estando só ou em boa companhia.

Um grande abraço à todos,

Luz e Amor,

Luiz Netto

Comments are closed.