5 Atitudes Que Roubam Energia

Na maioria das vezes, são seus próprios hábitos que sugam a energia do dia e acabam gerando a sensação de desanimo e esgotamento da semana.

Parece que qualquer atividade que temos para fazer se arrasta de forma pesada, isso é conseqüência da falta do equilíbrio energético. Por isso montamos uma lista com as cinco atitudes que roubam sua energia e as soluções para cada uma.

1. Aprenda a Perdoar

Perdoar é como tirar um peso das costas, quando você alimenta um sentimento de rancor ele acaba te sugando, pois você acaba dedicando sua energia nesse pensamento. Então você pode perdoar e seguir em frente ou alimentar esse sentimento que não trará nenhum beneficio.

2.Elimine aquilo que está parado!

A mudança começa de dentro pra fora! Por isso comece arrumando seu quarto, jogando fora aquilo que você não usa mais. Desapegar daquilo que não tem mais utilidade é mostrar pra vida que você esta disposto a conquistar o novo, a novas oportunidades.

Não fazer isso acaba deixando sua energia represada, o que acaba brecando sua vida também.

3.Cumpra Suas Promessas

Não de um passo maior do que você consegue alcançar!

Se comprometer com coisas impossíveis geram frustrações e sentimento de impotência, isso cria um desgaste emocional muito grande. Se comprometa com aquilo que consegue cumprir, sem deixar os desafios de lado, é claro.

4.Se Afaste De Pessoas Negativas

Ás vezes queremos ajudar os outros e acabamos recebendo todos os questionamentos e as energias negativas que os acompanham, isso acaba sugando nossa vitalidade, pois acabamos ficando no mesmo padrão vibracional que elas.

Antes de se afastar, procure dar dicas para a pessoa, mas sempre esteja rodeada de pessoas positivas em sua vida, isso eleva sua alma.

5.Deixe Sua Vida Fluir

Aceite aquilo que foi colocado no seu caminho, nada é por acaso. Se a vida te colocou nesse caminho é por que acredita que consiga passar e extrair grandes ensinamentos. Lutar contra certos momento da sua vida é lutar contra suas próprias provações. Levante a cabeça, atravesse esse caminho e tire grandes lições dessa caminhada.

Um grande abraço,
Luz e Amor,
Luiz Netto

Comments are closed.